EsportesGeral

Pressionado, técnico Muricy rebate: ‘Eu tenho um bom mercado’

MURICYO técnico Muricy Ramalho, do Santos, vem sendo cobrado por parte da torcida santista, e até comissão técnica por conta dos resultados negativos da equipe paulista. Em entrevista coletiva o comandante admitiu que o time tem jogado futebol abaixo da média, mas demonstrou tranquilidade e deu de ombros para o início de pressão.
– Quando comecei a carreira eu me preocupava, mas agora não dá mais. Não estamos jogando bem, então não merecemos elogios. Mas não é pressão, não. Graças a Deus eu tenho um bom mercado – diz o treinador.
Como resposta a indignação da direção no seu trabalho, o comandante do Santos aproveitou para alfinetar a diretoria do clube, elogiando o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, quando optou por garantir o técnico Tite, que não vinha tendo um bom rendimento.
– O Tite é um grande treinador. É importante lembrar que por trás há a diretoria do Corinthians, que em um momento de crítica, quando pediam a saída, apostou nele. É importante dar confiança ao técnico. Ele já tem vasto conhecimento e, hoje, é um dos melhores do país – finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo