Esportes

Pressionado, Cristovão já balança no Flamengo. Dois foram procurados

CRISTOVAO BORGES - FLAMENGOA passagem de Cristovão Borges pelo Flamengo ainda é curta, mas a pressão é enorme. Com quatro derrotas e apenas duas vitórias em seis jogos, o treinador tem convivido com vaias da torcida e a diretoria rubro-negra já começou a se movimentar caso tenha de demitir o profissional por conta da pressão das arquibancadas.

Oswaldo de Oliveira e Cuca (suspenso na China por sete meses) são os principais nomes na pauta da cúpula de futebol do Flamengo. Ambos já foram contactados para saber se há interesse de assumir o Rubro-Negro. No entanto, Cristovão deverá seguir no cargo se o Rubro-Negro vencer o Joinville, nesta quarta-feira, em Santa Catarina. A intenção do Fla ao procurar outros profissionais é encurtar o processo de negociação caso realmente demita o atual treinador.

Oswaldo de Oliveira passou pelo Flamengo em 2003, disputando 18 jogos, vencedo sete, empatando três e perdendo oito vezes. Por sua vez, Cuca esteve no Rubro-Negro em 2009, disputando 39 partidas, ganhando 19, empatando 13 e perdendo sete jogos. Ambos saíram pela porta dos fundos, mas hoje são técnicos extremamente respeitados no país.

Vale lembrar que a atual diretoria do Flamengo não pensa duas vezes na hora de trocar de treinador. Foram sete técnicos desde o começo do mandato de Eduardo Bandeira de Mello (que começou há 30 meses), uma média de um treinador a cada 130 dias.

Lancenet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios