NEWS

Prefeitura publica nota sobre fechamento da urgência e emergência do Hospital Municipal de Ubaíra

Diante da possibilidade de fechamento da urgência e emergência do Hospital Municipal de Ubaíra, a prefeitura publicou uma nota em suas redes sociais nesta segunda-feira (03).

Nota da prefeitura

A Prefeitura de Ubaíra, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar à comunidade Ubairense sobre o fechamento inesperado e intempestivo da emergência hospitalar pela APMIU/S3, apesar de todo apoio prestado pela Prefeitura de Ubaíra.

Diante desse cenário, implementamos medidas emergenciais para assegurar que nossa população não fique desassistida. Emergencialmente, um Pronto Atendimento 24 horas está funcionando no Centro de Saúde – João José de Brito, visando garantir atendimento de emergência à população.

Ressaltamos que estamos articulando com a Secretaria de Saúde do Estado, a qual é a detentora do contrato com a APMIU, buscando alternativas para normalizar o atendimento.

Apesar da demonstração da falta de compromisso daquela instituição para com a nossa população, reafirmamos o nosso trabalho e empenho para normalização o mais rápido possível desse tão importante serviço.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios