GeralMutuípe

Prefeitura e Câmara de Mutuípe anteciparam o pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores

O prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon (Digão) do MDB e o Presidente da Câmara Edvaldo Santos (Didi Mocó) do MDB, anunciaram na manhã de terça-feira (15) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores de ambas as casas. 

Por meio de suas contas no Instagram e no Facebook, Digão e Didi, divulgaram a notícia.

O Prefeito em sua rede social escreveu: “A Prefeitura Municipal de Mutuípe realizou hoje (15) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores do município.  Prefeitura de Mutuípe: Governo do Respeito e Compromisso com o povo.” Escreveu o Chefe do Executivo.

Por meio de sua conta no Instagram, o Presidente da Câmara divulgou o seguinte: A Câmara de Vereadores de Mutuípe cumpre rigorosamente seu compromisso com os trabalhadores, pagando em dia e injetando recursos na economia do Município. Mesmo em uma época de grandes dificuldades que passam todos os municípios, o Presidente Edvaldo Santos (Didi Mocó), reforça com esta iniciativa, mais um compromisso do seu mandato, pela valorização constante ao servidor público.” Escreveu o chefe do Poder Legislativo Municipal. Fonte: Vale Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo