Sem categoria

Prefeito Euvaldo Rosa nega planos para candidatura a deputado

As convenções, deram a largada para o processo eleitoral que irá escolher o novo prefeito de Santo Antonio de Jesus, com isso, o prefeito Euvaldo Rosa (sem partido) já começa a planejar seu futuro. O primeiro passo será sua filiação ao PSB, da senadora Lídice da Mata, o que, segundo ele, ainda não aconteceu devido a agenda de algumas lideranças do partido, inclusive a própria senadora, que foram convidados para o evento de filiação. “Eu acredito que agora no mês de julho, depois das convenções (deve acontecer a filiação)”, afirmou.
Segundo Euvaldo Rosa, o projeto que tem para após deixar a Prefeitura em 31 de dezembro é dar novo fôlego a sua atividade profissional. Médico cardiologista, ele se afastou das atividades laborais nos últimos sete anos e meio, período que vem assumindo a cidade, por isso, Euvaldo Rosa disse que irá passar por uma “reciclagem profissional” nos dois primeiros meses de 2013 para em seguida voltar a clinicar.
Quanto ao futuro político, o prefeito Euvaldo Rosa negou que haja definições concretas quanto a uma suposta candidatura a deputado federal, o que tem sido ventilado desde que começou o processo político para as eleições municipais deste ano. “Não existe nada de concreto em relação a isso, o que existe são algumas especulações, mas não houve nenhuma conversa, nada em função disso”, esclareceu.

Fonte – A página do reconcâvo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo