Esportes

Prefeito de Belo Horizonte, reprova partida do Atlético-MG com público

Uma espécie de evento-teste para o retorno do público aos estádios mineiros, a partida entre Atlético-MG x River Plate-ARG, pelas quartas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira (18), foi reprovado pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

Durante entrevista ao programa Bom dia Minas, na manhã desta quinta-feira (19), o gestor avaliou o comportamento da torcida no estádio e aos arredores do Mineirão, antes e após a vitória por 3 a 0 do alvinegro.

“Do jeito que está não vai ter, não. Isso foi um acerto entre o Mineirão e o Atlético. Primeiro, foi bom o resultado, todo mundo sabe, nunca escondi meu coração atleticano para ninguém, mas quando eu vi aquela cena no Mineirão eu desesperei, ontem mesmo entrei em contato com o secretário de Saúde (Jackson Machado)”, disse Kalil.

“A população tem que entender, a gente quer melhorar, quer ajudar, fazer tudo para melhorar para compensar tudo o que todo mundo passou, mas quem pode colaborar não colabora. Não foi isso que foi combinado, eu vi torcida organizada lá que pelo preço do ingresso não poderia estar lá, e eu não tenho o menor receio de voltar tudo para trás”, completou.

Ainda conforme o prefeito, que é ex-presidente do Atlético-MG, o que aconteceu é um desrespeito, e não haverá qualquer tipo de beneficio aos torcedores do clube. “Estão enganados quem acha que ‘é o Atlético, ele não vai fazer’. Não vai fazer, uma ova. Fizeram um desaforo e um desrespeito ao prefeito de Belo Horizonte”, finaliza.  

Galaticosonline

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios