Mutuípe

Pré-candidatura de Maurício é pra valer e subestimá-lo é um erro

Empresário deve levar pré-candidatura a convenção partidária em julho.

Subestimar a pré-candidatura de Maurício Rauedys do PSD é um erro que muitos mutuípenses estão cometendo. No início, uma parcela da população apostava que o jovem empresário estaria interessado em ser vice de alguém.

Numa conversa entre Maurício e este site, ficou claro que as pretensões dele é de fato disputar a prefeitura. Ele tem se articulado, buscou um partido grande a nível estadual e as bençãos de dois deputados, Otto Filho e Hassan Yousseff. Sua pré-candidatura também é avalizada pelo senador Otto Alencar.

Maurício integra um projeto avalizado por Zé Cocá, atual prefeito de Jequié e seu amigo pessoal. Na mais recente pesquisa vista por repórteres do portal, ele pontuava com mais de dois dígitos, indicando que o trabalho que tem sido feito, visitando lideranças e buscando apoios, tem dado resultado.

Na visita feito ao município em novembro, o governador Jerônimo Rodrigues (PT), disse que buscaria a unidade das oposições em Mutuípe, deixando entender que lutaria para botar num mesmo palanque PT, PSB, MDB e PSD, um fonte disse recentemente a este site, que numa reunião, Otto teria afirmando “(…) deixe, com o governador converso eu.”

Índio Josaphat
Maurício e Índio Josaphat de mãos dadas para 2024. Foto: redes sociais

Maurício tem montado um grupo, conseguiu atrair o vereador Índio Josaphat, e tem conversando com diversas pessoas para viabilizar alianças.

Há quem diga que ele tem buscando se distanciar do projeto de João, preferiu visitar o govenador em Jaguaqura, que se juntar ao vereador em Mutuípe, numa indicação de que não desistirá para apoiar o petista.

Se a tendência de crescimento se confirmar, os que acreditam que ele teria poucos votos estão enganados, a pesquisa já mostra o contrário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios