Esportes

Praticamente completo, Vitória encara América-RN para se manter no topo

Garantido como líder nesta vigésima primeira rodada, o Vitória entra em campo neste sábado, contra o América-RN, no estádio Nazarenão, às 16h, para aumentar ainda mais a vantagem para o Criciúma, atual segundo colocado da Série B. E para tentar mais um triunfo fora de casa, o técnico do rubro-negro baiano, Paulo César Carpegiani, terá praticamente todo o elenco à sua disposição.

A única ausência neste confronto é o lateral-direito Nino Paraíba. O jogador sentiu dores musculares após o jogo com o Grêmio Barueri na terça-feira passada e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, o comandante gaúcho resolveu não improvisar Gabriel Paulista e colocará o garoto Léo. O restante do sistema defensivo permanece o mesmo das últimas rodadas.

Assim como a defesa, o meio de campo e ataque continuam com a mesma formação. Apesar de ensaiar modificar o setor de criação, com a entrada de Tartá, Carpé preferiu manter o que vem dando certo, com Willie e Pedro Ken auxiliando Elton e William no setor ofensivo do Leão da Toca.
América-RN sonhando com o G4

Ocupando a oitava posição na tabela de classificação, o América-RN precisa vencer o rubro-negro para voltar a sonhar com o G4 da segundona. E para isso acontecer, o técnico Roberto Fernandes contará com as voltas do atacante Lúcio, que cumpriu suspensão automática no duelo com o Goiás, e do ala Norberto, voltando de contusão na panturrilha.
Contudo, mesmo com essas duas boas notícias, Fernandes ficará sem o goleiro Thiago Schmidt, lesionado. Dida deve assumir a camisa 1.
FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

América-RN x Vitória

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

Data: Sábado, 1 de setembro.

Horário: 16h.

Árbitro: Fabrício Neves Correa (CBF/RS).

Assistentes: Marcos A da Silva Brigido (CBF/CE) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (CBF/GO).
América-RN: Wendel (Dida); Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Alan Bahia, Fabinho e Netinho; Isac e Lúcio. Técnico: Roberto Fernandes.
Vitória: Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Élton e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo