GeralMutuípe

Posto Ravilu e CDL emitem nota após vereador Júnior Cardoso dizer que tem cartel no combustível de Mutuípe

Parlamentar também criticou o comércio.

A sessão da câmara de vereadores de Mutuípe, realizada na noite desta terça-feira (6), foi marcada por debates acalorados entre os vereadores João Carlos do PT e Júnior Cardoso do MDB.

Os dois parlamentares se rebateram em relação a recomendação do Ministério Público quanto ao processo seletivo simplificado, e algumas falas ganharam maior destaque na população.

Ao criticar a atuação do petista, Cardoso denunciou o que chamou de cartel: “… fazer uma crítica construtiva ao Ministério Público, o Ministério Público deve muito a Mutuípe, e não é com relação só a isso não, vossa excelência também tem que denunciar o cartel do combustível de Mutuípe, que vossa excelência não se preocupa com o alto preço, o comércio de Mutuípe, porque vossa excelência não levou também na sua pauta, os altos custos que o comércio de Mutuípe tem feito, (…)”. Disse ele em determinado momento do grande expediente.

Posto Ravilu emitiu nota:

O Posto Ravilu vem a através desta repudiar a fala do Vereador Junior Cardoso na sessão da câmara de vereadores no dia 06/04/21, o mesmo acusa os postos da cidades de cartel. É uma inverdade a fala do vereador, prova disto segue referencias de preços do combustível na Bahia, é possível perceber que o Posto Ravilu fica abaixo da média de preço da Bahia. Nos colocamos a disposição, tanto do Ministério Público quanto dos Vereadores, Prefeito e qualquer cidadão para trazer a verdade quanto a fala equivocada.

Nota da Câmara de Dirigentes Lojistas

A CDL de Mutuípe repudia e deixa claro a população que mais uma vez o Vereador Junior Cardoso acusa os comerciantes da cidade de preços abusivos, em outro momento foi provado a inverdade na mesma fala, do mesmo Vereador, o mesmo não se deu o trabalho de fazer uma pesquisa de preços nos comércios locais e comparar com comércios de outras cidades. Já ficou provado, inclusive na emissora de rádio que muitos produtos são comercializados com preços mais baratos do que cidades vizinhas inclusive de Santo Antônio de Jesus. Orientamos ao Vereador que antes de sair acusando e difamando empresários busque dados e informações concretas. Nos colocamos a disposição para expor a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo