Esportes

Porto quer Everton, e observa joias de Flamengo, Palmeiras, Inter, Corinthians e Fluminense

Já sabendo que não conquistará o título do Campeonato Português nesta temporada e nem uma vaga à fase de grupo da UEFA Champions League, o Porto já vasculha o mercado buscando opções para reforçar seu elenco, e deve voltar as atenções novamente à América do Sul. Olheiros do clube português têm observado algumas jovens promessas do futebol brasileiro, entre elas Everton Cebolinha, atacante do Grêmio.

 

Além do atacante, já consolidado no cenário nacional e convocado para a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira, o clube português ainda tem voltado as suas atenções a outros nomes do Brasil, como os laterais-esquerdos Iago (Internacional) e Matheus Mascarenhas (Fluminense), o zagueiro Léo Santos (emprestado pelo Corinthians ao Fluminense), e os volantes Matheus Fernandes (Palmeiras) e Jean Lucas (emprestado pelo Flamengo ao Santos).

Para tirar Everton do Grêmio, no entanto, o Porto sabe que precisará investir pesado, e brigar com unhas e dentes. De acordo com as informações divulgadas neste sábado (18) pelo site italiano Calcio Mercato, o Manchester City está de volta na disputa pelo jogador de 23 anos, que custaria 40 milhões de euros (cerca de R$ 181 milhões). O outro clube que disputa o jogador é o Milan.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo