Polícia

População captura suspeito de matar Olenide em Presidente Tancredo Neves

Suspeito foi preso no distrito de Moenda.

Um homem apontado como suspeito de estupro e assassinato de uma mulher em Presidente Tancredo Neves, foi preso. O suspeito de matar Olenide foi identificado pelas iniciais J. de J. dos S.

Conforme informações, o indivíduo de 30 anos foi capturado no distrito de Moenda, na tarde desta segunda-feira (3), por populares, parte dos quais desejavam fazer justiça com as próprias mãos.

O que aconteceu

Olenide Silva Vieira dos Santos, 51 anos, desapareceu na tarde de domingo (2). No fim da noite, o corpo dela foi localizado na praça do bairro Colina Verde, enrolado num saco plástico, dentro de uma caixa, com um ferimento na cabeça e uma peça íntima, levantando a suspeita de que ela tenha sido violentada.

Duas versões foram compartilhadas com relação ao aparecimento do corpo. A primeira é de que um homem num carro o descartou na praça. A segunda é de que um homem o transportava a pé, numa caixa e, ao passar pela praça, acabou caindo, fazendo o suspeito fugir correndo.

Investigação

O Departamento de Polícia Técnica de Valença fez a remoção do corpo e o encaminhamento ao Instituto Médico Legal. O sepultamento ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial. A investigação vai determinar o suspeito de matar Olenide tem envolvimento com o caso ou não.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios