Polícia

Corpo de mulher é jogado em praça de Presidente Tancredo Neves

Polícia suspeita que Olenide tenha cidade violentada antes do assassinato.

Um crime bárbaro chocou Presidente Tancredo Neves, na noite deste domingo (2). O corpo de Olenide Silva Vieira dos Santos, 51 anos, foi encontrado com lesões na cabeça e suspeita-se que ela tenha sido abusada sexualmente, antes do assassinato.

O corpo foi descartado em um saco plástico, no Jardim da Avenida Brasil, próximo a garagem da Coelba, às margens da BR-101, sendo encontrado pelo marido, por volta das 23h20min. Inicialmente, fala-se o crime pode ter sido praticado com uma arma branca, “faca”, porém essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

As guias periciais foram emitidas pelo Delegacia Territorial de Gandu. As informações foram apuradas pelo Mídia Bahia. Até então não se sabe se a polícia já identificou suspeitos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Valença fez remoção do corpo durante a madrugada desta segunda-feira (3), e encaminhamento ao Instituto Médico legal (IML).

O que aconteceu com Olenide

Familiares notaram o desaparecimento de Olenide, por volta das 15h de domingo, quando a vítima saiu de casa e não retornou, populares dizem que ela não tinha o costume de sair sem avisar.

Olenide Silva Vieira dos Santos
Corpo de Olenide Silva Vieira dos Santos pode ter sido estuprada. — Foto: reprodução


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios