Polícia

Policial militar atira cinco vezes contra esposa em Camaçari

A vítima está internada na UTI no Hospital Geral de Camaçari.

Um policial militar alvejou a própria esposa em uma localidade conhecida como Machadinho, em Camaçari. A tentativa de feminicídio ocorreu na última terça-feira (21).

O que aconteceu

Cabo Cássio, como é conhecido o suspeito, efetuou cinco disparos de arma contra a esposa, Liliane Pires Azevedo. Um dos tiros atingiu a barriga, dois pegaram nas costas e um feriu o braço. Conforme a fonte do Informe Baiano, a mulher foi atacada dentro de casa, na presença do filho de 9 anos. A vítima está internada na UTI no Hospital Geral de Camaçari.

Histórico de agressividade.

Dois dias antes do crime, o Cabo Cássio, como é conhecido o suspeito, teria discutido com um colega de farda. Ao chegar em casa, ele efetuou 10 tiros na geladeira da residência.

Fontes do IB contaram ainda que o militar seria extremamente agressivo e costuma agredir a esposa. Ele é lotado na 10a CIPM e atua em São Francisco do Conde. Também chegou a trabalhar em Candeias, mas foi deslocado para a cidade vizinha após outro episódio envolvendo agressão. Na ocasião, ele teria dado um tapa no rosto de um servidor municipal.

“O policial militar apontado como autor do crime está sendo procurado pela corporação para ser apresentado à justiça e a motivação do ocorrido será investigada pela Polícia Civil”, informou a PM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios