Polícia

Policial mata quatro colegas em delegacia

Policial se entregou após o crime.

Um policial civil, identificado pelo prenome Dourado, matou quatro colegas de trabalho, na madrugada deste domingo (14), em Camocin do Ceará, a 300 Km de Fortaleza.

Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, escrivães, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira, foram mortos dentro da delegacia de polícia.

Dourado, fugiu em um carro da Polícia Civil, porém algum tempo depois abandonou o veículo e se entregou num batalhão de Polícia Militar.

O local do crime foi isolado e passou por perícia.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol) e o governador Elmano de Freitas (PT) emitiram notas lamentando o ocorrido.

“Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, relatou Elmano.

Até então a motivação para os crimes é desconhecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios