Mutuípe

Polícia vai investigar se ossada encontrada em Santa Inês é de mutuípense desaparecido

João William desapareceu no dia 11 de novembro de 2023

Uma ossada humana foi encontrada neste domingo (3), na zona rural de Santa Inês, num local pouco movimentados, às margens da BR-420.

Os restos mortais foram recolhidos por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Jequié, que juntamente com policiais militares da 3ª Companhia, do 19º Batalhão de Polícia Militar, foram até as proximidades da fazenda Laureano, nesta segunda-feira (4).

Em conversa com o Mídia Bahia, o auxiliar do DPT, Paulo Sérgio Santos Oliveira, disse acreditar que a morte tenha ocorrido há pelo menos três semanas, a identificação pode ser feita por avaliação da arcada dentária, que está em bom estado, ou com exame de DNA.

Sérgio suspeita também que o corpo passa ter sido carbonizado. No primeiro momento não foi possível determinar a causa da morte.

Conforme a PM nenhum relato de desaparecimento foi feito à instituição nos últimos dias.

William desapareceu em Mutuípe em 11 de novembro
Wiliian segue desaparecido há três semana

Polícia investiga se corpo é de mutuipense desaparecido

Um jovem identificado como João Willian, está desaparecido em Mutuípe, desde 11 de novembro de 2023. Coincidentemente ele sumiu num fim de semana onde, outros dois jovem também desapareceram, um em Jiquiriçá o outro em Mutuípe, os dois foram localizados mortos alguns dias depois.

Desde então o paradeiro de Willian é considerado um mistério, o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Mutuípe.

23 dias depois a família não tem nenhuma pista, nem sabe por onde procurá-lo.

Com aparecimento do corpo em Santa Inês, suspeita-se que possa ser o jovem desaparecido, mas somente a identificação no Instituto Médico Legal, poderá confirmar ou descartar a possibilidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios