Cidades

Polícia prende irmãos acusados de roubos, tráfico e assalto a bancos, em Bom Jesus da Lapa

Na manhã desta quinta-feira (19), uma ação de Policiais Civis de Bom Jesus da Lapa, efetuaram uma operação conjunta com a (DEICOR) Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, e prenderam os irmãos Décio Douglas Silva Oliveira, (24), e Roberto Silva Oliveira, (32), naturais de Bom Jesus da Lapa que são acusados de roubos, tráfico de drogas e assalto a bancos.

Foragidos da justiça em dois estados do Brasil, os meliantes que são considerados de alta periculosidades e com uma vasta ficha criminal foram descobertos após investigação da polícia. Os dois foram descobertos com documentos falsos e foram presos em flagrante. 

Décio e Roberto são líderes de uma facção criminosa denominada BONDE DO ZOOLÓGICO (BDZ), com ramificação criminosas em Salvador. Segundo a polícia mais de 50 homicídios tem ligação com a facção.  

Ainda segundo a polícia, Décio Douglas Silva Oliveira é considerado o maior traficante da cidade de Bom Jesus da Lapa.

Ontem em Santa Maria da Vitória, outra operação da Polícia Civil, cumpriu 22 mandados de prisão, em uma grande movimentação de contingente da força civil. Fonte: Radar030.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo