Slide

Polícia prende acusado de matar de técnica de enfermagem em Amargosa

Crime ocorreu no ano de 2016.

Foi preso nesta terça-feira (27), mais um acusado de tirar a vida da técnica de enfermagem Maria Angélica Borges, conhecida por “Lia”, fato ocorrido na cidade de Amargosa em agosto de 2016. Trata-se de Lucas de Almeida Santos, vulgo “Lucas Severo”, integrante da Facção Criminosa Bonde Do Maluco – BDM.

Conforme informações passadas pela Policia Civil de Amargosa, dissidentes do BDM criaram uma nova Facção Criminosa, com a denominação “Facção Família”. Integrantes remanescentes do BDM planejaram exterminar a facção rival, para ficar com o total controle na comercialização de entorpecentes. E durante a troca de tiros entre as facções rivais, a técnica de enfermagem veio a óbito, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Na época a Polícia Civil de Amargosa representou pelas prisões de todos os integrantes do crime, que foram deferidas pela justiça, e ainda executou uma operação que culminou com a prisão de cinco participantes da troca de tiros, tendo os demais empreendido fuga. E nesta terça-feira (27), Lucas Severo foi preso por policiais civis e militares na Ilha de Itaparica, onde estava escondido. Lucas será recolhido ao Presídio. (Editado por Tribuna do Recôncavo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo