Slide

Polícia divulga imagem de suspeito de matar mulher em bar na região do Garapa

Crimes aconteceram na divisa com Valença.

Reprodução

Uma discussão por motivo ainda desconhecido resultou na morte de uma mulher e outra baleada na localidade do Garapa na zona rural de Mutuípe, na noite deste sábado (30).

 

Segundo informações, tudo aconteceu em um bar, a mulher identificada por Rosenilda “Rosa” sofreu um tiro acetando a boca, a outra de prenome Jucilene (Neia) foi ferida com dois tiros e não sobreviveu.

 

Populares informaram a nossa redação que as duas mulheres eram proprietárias do estabelecimento e no mesmo local em anos passados uma pessoa já tinha sido morta em circunstâncias parecidas.

A sobrevivente foi socorrida e transferida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o tiro acertou o queixo arrancou dois dente e saiu pelo nariz, ela passou por cirurgia e já foi liberada.

O acusado pelos crimes é outro morador da zona rural de Mutuípe, identificado por Josenaldo Santana dos Santos “Fernão”, segundo a Polícia Militar, ronda foram feitas na localidade do Riachão Vinhático, mas ele não foi localizado. Informações podem ser passadas pelo telefone 75 3635-2198 ou 3635-2181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo