Polícia

Polícia conclui que incêndio que matou mãe e filho foi criminoso; suspeito é ex-marido da vítima

O suspeito que foi preso na terça-feira (17), colocou fogo no local por divergências em relação a posse do imóvel.

A Polícia Civil concluiu que o incêndio que matou mãe e filho na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi causado de forma criminosa, de acordo com as investigações da Polícia Civil da cidade. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima.

Relembre o caso do incêndio

A casa onde as vitimas estavam pegou fogo durante a madrugada do dia 30, em Paulo Afonso. Sonia Maria da Conceição, de 46 anos e o filho Igor Rafael da Conceição Lima, 22, não resistiram. Um outro filho de 19 anos conseguiu escapar pelo telhado.

O crime aconteceu por volta das 2h30, no bairro Perpétuo Socorro. Segundo os bombeiros, os corpos foram encontrados em estado avançado de carbonização.

VEJA TAMBÉM:

O crime aconteceu por volta das 2h30, no bairro Perpétuo Socorro. Segundo os bombeiros, os corpos foram encontrados em estado avançado de carbonização.

O sobrevivente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Paulo Afonso e está fora de perigo. Já os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Investigação

Conforme as investigações da polícia de Paulo Afonso, o suspeito que foi preso na terça-feira (17), colocou fogo no local por divergências em relação a posse do imóvel. Após a separação, a casa ficou com Sônia Maria, o que não foi aceito pelo suspeito.

De acordo com o G1, um mandado de prisão contra o autor foi cumprido em Paulo Afonso. Ele está à disposição da Justiça nesta quinta-feira (18) e vai responder pelo crime de duplo homicídio qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios