Recôncavo

Polícia Civil revela detalhes do assassinato de Charles Cigano

Corpo de Charles Cigano foi sepultado em Jiquiriçá na manhã desta terça-feira (9).

A Polícia Civil fez os primeiros comentários em relação à morte de Charles de Oliveira Rodrigues, 32 anos. Charles Cigano como era conhecido, foi assassinado na manhã de segunda-feira (9). O crime ocorreu em frente ao viaduto Fidélis Barreto, no canteiro central da Praia do Dendê, BR-101, bairro Rádio Clube em Santo Antônio de Jesus.

O que diz a polícia sobre a morte de Charles Cigano

Segundo as primeiras apurações, Charles Cigano teria ido a Santo Antônio de Jesus cobrar uma dívida, quando acabou sendo executado com tiros de calibre 12 e metralhadora.

Os atiradores perseguiram o cigano pela rodovia Mário Covas e, ao chegar na Praia do Dendê, determinaram que ele parasse o veículo FIAT Toro. Ao parar, Charles tentou correr, mas acabou alcançado pelos criminosos, que atiraram diversas vezes.

As informações foram passadas pelo Dr. Fábio Santos Silva, Coordenador Regional da Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela 1ª DT – Delegacia Territorial da 4ª COORPIN, Coordenadoria de Polícia do Interior. Imagens de câmeras de seguranças são avaliadas e depoimentos colhidos, para tentar elucidar o caso.

O corpo de Charles foi sepultado às 8h desta terça-feira, no cemitério de Jiquiriçá. Não há informações sobre quantas pessoas podem estar envolvidas no homicídio, nem se já foram identificadas ou em qual carro fugiram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios