Cidades

Petistas baianos serão suplentes em comissão que analisará impeachment de Temer

JORGE SOLLA E VALMIR ASSUNCAOO líder do PT na Câmara dos Deputados, Afonso Florence (BA), indicou o nome dos parlamentares da legenda que participarão da Comissão Especial que analisará pedido de impeachment do vice-presidente da República Michel Temer. Como titulares, Arlindo Chinaglia (SP), Henrique Fontana (RS), José Mentor (SP), Paulo Teixeira (SP), Pepe Vargas (RS), Vicente Cândido (SP), Wadih Damous (RJ) e Zé Geraldo (PA).

Como membros suplentes, Léo de Brito (AC), Benedita da Silva (RJ), Bohn Gass (RS), Carlos Zarattini (SP), Luiz Sérgio (RJ), Jorge Solla (BA), Paulo Pimenta (RS) e Valmir Assunção (BA). Segundo Solla, ao contrário de Dilma, o pedido de impeachment de Temer tem, “de fato, uma vasta documentação que liga seu nome ao recebimento de propina na Operação Lava-Jato, coma mensagem em que Cunha cita R$ 5 milhões a Temer e as planilhas da Camargo Corrêa, que também citam seu nome”. “Quanto à acusação de que ele também assinou os chamados decretos das pedaladas, teremos sem dúvidas que fazer uma análise à luz do precedente da comissão do impeachment da presidente Dilma.

Leia mais

II Cicloturismo Trilha do Cacau em Ubaíra’ Confira

Com show de Calleri, São Paulo goleia por 6 a 0 e briga na Libertadores

Malafaia acusa pastores que defendem o PT de receberem dinheiro

Está claro à luz da legislação que não há crime de responsabilidade, derrubar a presidente por este motivo é golpe. Mas o critério que valer para ela, se for avalizado pelo Judiciário, vai ter que valer para ele também”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios