Entretenimento

Pepê apresenta os filhos ao lado da irmã, Neném: “Me sinto mãezona”

Pepê e Thalyta Santos estão numa alegria só. O casal agora tem os pequenos Enzo Fabiano e João Gael, que chegaram para aumentar a família. Os gêmeos nasceram na madrugada deste sábado (31), em São Paulo. A foto dos dois foi postada por Pepê, ao lado da irmã, Neném, madrinha dos meninos.

“Meu coração está a mil. Nem eu estou acreditando que esses bebês estão no nosso colo. Graças a Deus estão bem, estão em casa. Acabaram de tomar banho, estão uma delícia. Estamos superfeliz. A Pepê sempre me fala: ‘Neném, vai se preparando que logo chega o seu’. Eu fico apavorada, nem fico acreditando também.
É nessa hora que a gente se dá conta que está grávida, que a gente ama demais uma criança. O que a gente tem para dar é muito amor e isso a gente tem demais. Estou muito contente”, disse, em conversa com o EGO.

 

Em outra postagem, a mamãe Thalyta se derrete junto a um dos filhos: “Homem da minha vida. Foi minha melhor decisão, no melhor tempo. Agora sou mamãe de gêmeos”, escreveu ela na rede social.

Pouco tempo após o nascimento, Pepê falou da sua alegria. “Estou me sentindo uma mãezona já, graças a Deus. Estou muito feliz. É o presente de final de ano que papai do céu me deu”, comemora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo