Geral

Pedro Tavares visita Mutuípe e recebe demandas

Neste sábado o Deputado Pedro Tavares (PMDB) esteve em Mutuípe atendendo a uma solicitação do ex-prefeito Béu Rocha para que se empenhe na assembléia legislativa da Bahia na tentativa de impedir o fechamento de três órgãos que podem ser extintos na cidade, Comarca, Banco do Brasil e Ceplac.

Tavares recebeu as demandas e visitou algumas pessoas no município, entre elas Jean do Mundo Rural, o deputado também esteve com o vereador Amigo (PSB).

Em um restaurante do município Tavares pode se reunir com algumas lideranças políticas do município entre elas o presidente da câmara de vereadores Junior Cardoso, os vereadores Didi Mocó e Negão das Frutas, o ex-vereador Gaso, os pré-candidatos a vereador Índio Josapha, Ari, Marivaldo.

Veja mais
TJ nomeia juiz substituto para a comarca de Mutuípe
Mutuípe registra migração de Borboletas há três dias
Mais um nome surge como pré-candidato a prefeito de Mutuípe na oposição

Tavares reforçou o compromisso dele em apoiar o candidato da oposição em Mutuípe e disse acreditar em um projeto forte com possibilidades reais de vencer as eleições de 2016, o deputado ainda destacou a importância das eleições deste ano que segundo ele tem o propósito de reestruturação da oposição para a tomada do estado em 2016 e o comando do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo