Cotidiano

Pedreiros morrem eletrocutados em obra na região metropolitana

acidente-fioDois operários identificados como Evanilson Ferreira Novaes, de 39 anos e Rogério Gomes Machado, de 38 anos morreram eletrocutados, na manhã desta quarta-feira (16), na região metropolitana de Salvador.
Os trabalhadores foram arremessados e caíram de uma laje com altura de três metros. Os corpos das vítimas ainda estão no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com informações, os dois trabalhavam como pedreiro em uma obra de ampliação de um prédio quando receberam a descarga elétrica. O acidente ocorreu por volta das 8h30, na Rua São José, no município de Candeias.
Ainda segundo informações, as vítimas receberam uma descarga de 11 mil volts quando uma barra de ferro que era transportada por Evanilson encostou no fio de alta tensão. Com a força do choque, eles foram arremessados e caíram de uma laje com três metros de altura.
Testemunhas contaram que o pedreiro Rogério tentou socorrer o colega de trabalho, Evanilson, que também morreu no acidente. Rogério chegou a receber atendimento de uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois no local.
A Polícia Civil e os técnicos da Coelba estão no local para avaliar os danos e as causas do acidente. As informações são dp Simões Filho Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo