Cotidiano

Pedreiro é morto a tiros por faltar ao trabalho em Mata de São João

Testemunhas dizem que essa não foi a primeira briga entre Gilson e o suspeito.

O pedreiro Gilson Ramos Oliveira, de 39 anos, foi morto a tiros após um desentendimento com o homem que o contratou para um serviço em Amado Bahia, distrito de Mata de São João, nesta segunda-feira (20). Segundo informações, a briga foi motivada por ele ter faltado alguns dias ao trabalho. O suspeito de efetuar os disparos, um jovem de 18 anos, está foragido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime aconteceu na Rua do Cotovelo. Na casa do suposto atirador, foram encontrados 10 aparelhos celulares e munições intactas de calibre 9mm, 45mm  e 357mm, de uso restrito as forças armadas. As munições estavam escondidas em um saco de ração.

Simões Filho

Também nesta segunda, outro homicídio foi registrado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Marcos Santos Azevedo, de 37 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na Rua das Torres, próximo a uma igreja evangélica. O homem foi socorrido por policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade. Fonte: CN1.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios