Cotidiano

Pai joga gasolina em colchonete, se enrola com o filho e ateia fogo

Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

pai e filho morrem em colchao incendiadoUm homem e o filho de cinco anos morreram queimados em uma casa em cidade Tiradentes zona leste de São Paulo, na noite de sábado (08), o crime chocou os paulistanos.

Segundo a polícia, Cleiriano José da Silva, 31 anos, se enrolou em um colchonete junto com o garoto, jogou combustível e ateou fogo. O pai morreu na hora. A criança foi socorrida, mas morreu no Hospital Santa Marcelina com 80% do corpo queimado.

Familiares afirmaram que Silva não se conformava com a separação da ex-mulher, ocorrida há cerca de um ano.

De acordo com a Polícia Civil, o pai, que estava desempregado, pediu à ex-mulher para passar o sábado com o filho, Marcos Varela Silva. Ela permitiu, mas com a condição de que o garoto retornasse as 16h.Como ele não apareceu com o filho no horário marcado, a polícia foi acionada.

Uma equipe da PM foi até a residência de Cleriano e encontrou o local fechado e com as luzes apagadas.Após algumas tentativas frustradas em estabelecer uma comunicação com o suspeito, os militares resolveram arrombar a casa. Nesse instante, segundo a SSP, ouviu-se uma forte explosão. No trabalho de resgate, dois policiais militares se feriram. Pai e filho foram encontrados com os corpos queimados na garagem da residência. Com informações do Agora/Uol/Folha de São Paulo.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios