CidadesNotícias

Pai ajudou madrasta a encobrir assassinato do próprio filho no ES

Menino de 3 anos foi encontrado com a cabeça dentro de um balde em Cachoeiro do Itapemirim

A Polícia Civil ouviu novos depoimentos sobre o caso do menino Samuel Macedo Neves, de três anos, encontrado morto no último sábado (4) em Cachoeiro do Itapemirim (ES). A madrasta da criança é a principal suspeita do crime e está presa. Segundo o delegado responsável pelo caso, o pai ajudou a mulher a encobrir o assassinato do próprio filho.6ri4jgg8fh_5eattggh5h_file
Em um vídeo gravado pela mãe, Samuel afirma que havia sido agredido com um soco no rosto pelo pai. O menino morava com a avó materna e, a cada 15 dias, passava o final de semana com o pai e a madrasta.
Em entrevista à Rede Record, a família afirma estar revoltada porque toda vez que ele voltava para casa, apresentava marcas de agressão e reclamava que apanhava do casal. Os familiares denunciaram o caso ao Conselho Tutelar, mas nada foi feito..
Em depoimento, o pai do Samuel negou as agressões, mas admitiu ter aconselhado a mulher a mentir afirmando que o menino que havia morrido afogado em um balde enquanto tomava banho. Dessa forma, ela não seria presa. O garoto foi encontrado com a cabeça dentro de um balde na casa do pai. Juliana disse que o enteado estava fazendo malcriação. O filho dela, de seis meses, estava chorando e ela deixou Samuel sozinho. Na segunda-feira (6), ela foi presa e confessou ter usado força excessiva para conter o enteado, que se recusava a tomar banho
A polícia quer esclarecer como a criança foi morta, mas já sabe que o menino tinha lesões no tórax, nariz e boca e que foi sufocado. De acordo com o delegado, a madrasta chegou a ficar duas horas com o corpo da criança pensando em alguma forma de acobertar o crime. A polícia não descarta a possibilidade de o pai estar envolvido no assassinato.
Fonte e foto: Reprodução/ Rede Record/ siga-nos no twitter
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios