Esportes

Osório não descarta trocar o São Paulo pela seleção do México

JUAN CARLOS OSORIO - COLETIVATreinador do São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osório concedeu entrevista no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira (25), e chamou a atenção de todos pela sinceridade ao falar sobre o que acha da diretoria do tricolor paulista e ao mesmo tempo da possibilidade de deixar o Brasil.
Segundo o comandante, diante das inúmeras negociações e poucas contratações no decorrer da temporada, a diretoria do São Paulo não é confiável.
“Pelo que fizeram com o elenco e com os desfalques, não”, disse.
Osório também comentou sobre a possibilidade de deixar o São Paulo para comandar a seleção do México nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.
O técnico, de 53 anos, colombiano negou que tenha procurado dirigentes mexicanos. Por outro lado, ele deixou claro que tem um sonho profissional de estar em uma copa antes dos 60 anos.
“Não vou pra nenhum outro clube, mas em nível de seleção não posso mentir e dizer que não me interessa. A qualquer técnico ir a uma Copa do Mundo, seduz. É o ponto mais alto da carreira de um treinador, (a Copa) e a Liga dos Campeões. É minha inquietude, minha pergunta de todos os dias: onde investir meus próximos 3 ou 4 anos. Tenho 53 anos e quero jogar uma Copa do Mundo antes dos 60 anos”, revelou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios