Esportes

Oscar sobre gol contra Schakhtar: ‘Já sabia o que fazer’

Oscar fez mais um gol com a camisa do Chelsea nesta quarta-feira (7). Desta vez foi diante do Shakhtar Donetsk na vitória por 3 a 2 pelo grupo E da Liga dos Campeões. No lance do segundo gol marcado por ele, o brasileiro viu a bola cair em seu peito após rebatida de cabeça de Pyatov. E, segundo o meia, neste momento já sabia o que fazer.
– Quando o goleiro cabeceou a bola, eu já sabia o que ia fazer. Depois que dominei e chutei, sabia que ia ser gol. Foi um dos mais bonitos na minha carreira, ao lado do que marquei contra o Juventus (quando driblou Pirlo e acertou o ângulo de Buffon). É minha primeira Champions, estou jogando bem e muito feliz – comentou.
Oscar tem encantado os torcedores do Chelsea. Na sua estreia, o ex-jogador do Inter marcou dois gols e juntamente com os marcados em cada confronto com o Shakhtar já tem quatro em quatro jogos na competição. Os números o colocam atrás apenas de Cristiano Ronaldo, cinco, na tabela de artilheiros da Liga dos Campeões, e ao lado de Alan (Braga), Yilmaz (Galatasaray), Soldado (valencia) e Huntelaar (Schalke).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo