GeralLaje

Oficina de motos fica destruída após incêndio, em Laje

Proprietário pede ajuda para arcar com prejuízos.

Uma oficina de motos localizada na rua do Penedo, em Laje, pegou fogo. Segundo informações do repórter Marcos Paulo, da Rádio Líder, as chamas se espalharam rapidamente consumindo tudo, ele conversou com o proprietário para saber como teve início o incêndio.

“Eu estava fazendo um serviço de solda no motor da moto de um cliente, estava tirando um parafuso, que ele tentou tirar em casa, mas não conseguiu, ele trouxe, eu já estava praticamente terminando a solda, eu já tinha feito isso várias vezes, e faço e nunca aconteceu, aí o colega falou a moto está pegando fogo eu achei até que era brincadeira, só que eu pedi para ele, para puxar para o fundo porque lá tem uma mangueira, para ver se amenizava, daí a moto travou aqui, foi aquela correria, ninguém está preparado para uma situação dessas, foi aquela correria, ai quando trouxe para cá a moto já estava praticamente pegando fogo nas partes plásticas, foi aí que eu só tive mente para pedir a ele para abrir a tampa do tanque, para não explodir com a gente aqui dentro, ele abriu, só que estava cheio e derramou, foi aí que incendiou…” Disse o Daniel

O fogo foi contido com a ajuda da população. Daniel aproveitou a oportunidade para pedir ajuda para recuperar o local de trabalho, bem como arcar com os prejuízos. “Eu peço que me ajudam, as coisas estão difíceis para todo mundo, eu não sei o que falar, ou o que fazer, eu não estava preparado para um situação dessas. (…)Eu sou um cara trabalhador, todo mundo me conhece na cidade de Laje.” Disse ele emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo