Entretenimento

‘O cancelamento dói’, desabafa Lumena sobre o pós BBB21

Lumena Aleluia, ex-participante do Big Brother Brasil 21, fez um desabafo durante entrevista para o Pânico, na tarde desta quarta-feira (26). A baiana falou sobre suas experiências no BBB e o cancelamento nas redes sociais. 

“O cancelamento tem uma camada superficial. Não recebi dedão na cara, nem rasteira de ninguém. Crianças me escrevem”. A DJ ainda contou que sua mãe e sua namorada também receberam mensagens de ódio. “A gente precisa entender a potência do que é a internet. Sem a internet, não conseguiria compartilhar essas zoeiras. […] O cancelamento dói, você se pega em sentimentos de autodestruição. Não tinha noção do comportamento das redes sociais”. 
 Após reviravolta em sua vida, a psicóloga disse que vai se aposentar da profissão e se dedicar ao entretenimento. “Estou me aposentando da psicologia, desse momento que foi uma experiência profissional da minha vida. Mas agora estou sendo capturada pelo entretenimento, estou me apaixonando. O Big Brother me escancarou para o Brasil e quer saber? Vou fazer desse limão, uma limonada, quem sabe um mojito”, disse à TV Fama. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo