MutuípeSlide

No WhatsApp ex-prefeito Carlinhos diz que “grande parte da população só vota em troca de favores”

"Além de João que foram votos conscientes, os demais foram votos baseados em que??"

O ex-prefeito de Mutuípe, Luís Carlos Cardoso da Silva, Carlinhos do PT, desabafou nas redes sociais e fez declarações polêmicas sobre os eleitores e políticos do município.

Logo no início o petista disse: “está [esta] eleição deixou claro grande parte da população só vota em troca de favores.” em seguida elogiou a eleição de seu filho João Carlos, mas criticou todos os outros, “além de João que foram votos conscientes, os demais foram votos baseados em que?? Em assistencialismo, seja na saúde, seja na carona para Salvador, seja no baba do fim de semana pagando cachaça, seja nos carros de areia que receberam, seja nas peças de motos, sejam no poder da troca”. Compartilhou Carlinhos.

Por fim, ele ainda disse: “Paremos de achar, de sonhar, que o povo vota por trabalho coletivo e políticas públicas para todos, o povo deixou claro que vota por migalhas.”

Entramos em contato com alguns vereadores eleitos pedindo nota a respeito das declarações.

Sobre esse assunto, não tenho nada a declarar. Apenas ressaltar que fiz uma campanha limpa, onde fui muito bem recebido por onde passei e fui eleito pela vontade do povo, sempre trabalhei com humildade, respeito, compromisso e responsabilidade. Disse Silvio da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar