Entretenimento

Nicole Bahls diz que panicats que recusavam matérias ficavam na ‘geladeira’

A modelo Nicole Bahls, que participa do “Power Couple Brasil”, na RecordTV, com o marido Marcelo Bimbi, contou detalhes dos bastidores do trabalho no programa de humor “Pânico na TV!”, que começou na RedeTV! e encerrou na Bandeirantes. Segundo o UOL, ela ficou por oito anos no humorístico, entre idas e vindas.

Segundo Nicole, as panicats que se recusavam a participar das matérias – que podiam envolver desafios mórbidos e até mesmo dolorosos – eram colocadas na “geladeira”. Contudo, reforça que “ninguém” era “obrigado a nada”: “O que você passa na vida é o que você se permite passar”.

“Quem não fazia ficava na geladeira um tempo, não era obrigada, mas aí se você ficasse na geladeira, suas campanhas diminuíam, quem tivesse nas matérias, era mais trabalho. Ninguém é obrigado a nada, o que você passa na vida é o que você se permite passar”, disse Nicole durante conversa com outros colegas de confinamento.

Ela ainda disse que algumas panicats tinham preferência para uma tarefa ou outra. “”A gente gostava. Tinha que beijar o Rodela, que era banguela, a Juju e a Bolina já sabiam que iam tirar de letra”, lembra a modelo.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo