Geral

Neto mata avô após idoso reclamar do som alto

Suspeito tem 21 anos, ele modificou cena do crime.

Um jovem de 21 anos, é o principal suspeito de ter matado o avô, um idoso de 84 anos, após ele reclamar do som alto. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18), em Seabra, na Chapada do Diamantina.

José Martins dos Anjos, foi morto a golpe de faca dentro de casa. O suspeito de identidade não revelada foi preso em flagrante. As informações são do Informe Baiano.

“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, a nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”, explicou o delegado Marcelo Aguiar.

“Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, explicou o delegado.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, e está preso na delegacia territorial da cidade, ele deve ser submetido a audiência de custódia nas próximas horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios