Esportes

Neto manda recado para Neymar: ‘Melhor do mundo é quem decide’

ex-jogador Neto escreveu um texto em seu blog pessoal para comentar a partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O apresentador da Bandeirantes rasgou elogios a Cristiano Ronaldo, que marcou dois dos três gols do triunfo espanhol por 3 a 1 sobre os franceses. Ele ainda deu uma cornetada pesada em Neymar.

“E esse cara é um MONSTRO! Trata-se indiscutivelmente do melhor jogador do mundo. Além de cobrar o pênalti de empate ele foi oportunista para fazer o segundo. Além dele o menino Asensio, que entrou no final, também brilhou participando de dois gols. O curioso é que o ataque do PSG, tão badalado como o mais positivo da Europa, foi pouco atuante. Entre eles o brasileiro Neymar, que foi FOMINHA em muitas jogadas e quase não chutou no gol. Atuação APAGADÍSSIMA, diga-se de passagem!”, escreveu Neto.

Apesar da crítica, o ex-jogador ressaltou a qualidade de Neymar, mas levantou uma questão para que ele se torne o melhor do mundo.

“Ele é um jogador incrível! Um dos melhores da história do futebol brasileiro e o principal nome da nossa Seleção que disputará a Copa do Mundo da Rússia. Mas se quiser – como já assumiu querer – ser considerado o MELHOR do planeta ele precisa decidir SEMPRE. E decidir jogos grandes como esse na Liga dos Campeões”, comentou.

Noticiasaominuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar