Política

Não haverá diálogo com ACM Neto, diz vereador do PTN

TONINHO CAROLINOSem diálogo com o prefeito ACM Neto (DEM). A declaração é do vereador Toninho Carolino, do PTN, cujo padrinho político é o deputado federal eleito Carlos Bacelar. A declaração de Carolino joga uma pá de cal nos planos de Léo Prates. “Vamos fazer o que o nosso líder Rui Costa orientar”, afirmou.

Segundo ele, o PTN a partir de segunda-feira (12), às 14, na Governadoria, será declarado um partido de oposição ao prefeito ACM Neto. “Infelizmente não há possibilidade de diálogo”, ressaltou.

Se a relação já havia azedado após a perda de espaço na gestão de Neto e não ter conseguido fazer o presidente da Câmara Municipal, desandou de vez após o prefeito declarar que não cederia a chantagens do PTN na busca por cargos. Em nota, o presidente estadual da legenda, Maurício Bacelar, chama o antes aliado de mentiroso. “Ele mente, quando diz que pedimos cargos. Foi o contrário. Neto oferecia os cargos, enquanto o partido pedia o cumprimento da palavra”.

Dos cinco peetenistas, talvez Neto conte com o voto de Tiago Correia pela relação de parentesco que ambos têm. Ainda assim, não há nada declarado explicitamente.

Bocão news

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios