Cidades

‘Não é impossível tornar Wagner secretário de Rui’, afirma Josias, após especulações

RUI COSTA E JACQUES WAGNERO secretário de Relações Institucionais da Bahia (Serin), Josias Gomes, afirmou que “não é impossível” que o ex-governador Jaques Wagner assuma uma pasta no governo do seu sucessor, Rui Costa. “Eu desconheço essas negociações, mas Wagner já deu provas da sua liderança.

Ele é um homem que agrega, que faz bem em qualquer situação. Não é impossível ter ele no governo de Rui”, afirmou. Ainda segundo Gomes, a decisão de abrigar Wagner em caso de impeachment da presidente Dilma Rousseff caberá ao governador e ao ainda ministro. “Eles dois [Wagner e Rui] são amigos da época do sindicato.

Leia mais

Como funciona o chip contraceptivo?

Homem morre ao dá entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus

Delcídio diz que foi ‘explorado para benefícios’ de Lula e filho de Cerveró

A discussão sobre isso não aconteceu ainda, mas, se acontecer, tenho certeza que vai ter toda aceitação”, pontuou. Neste domingo (1º), o colunista de O Globo, Lauro Jardim, afirmou que Jaques Wagner assumiria uma pasta estadual para garantir foro privilegiado.

Caso Wagner seja investigado pela Operação Lava Jato, o julgamento caberia ao Tribunal de Justiça da Bahia e não à Justiça Federal do Paraná, com o juiz Sergio Moro.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo