Mutuípe

Mutuípe: Rua é esquecida pelo poder público

Há um ano aproximadamente, os moradores da rua Conselheiro Rodolfo Rebouças , entraram em contato com o programa Cara a cara com o povo, para reivindicar o término da pavimentação dessa mesma rua em Mutuípe.

A reivindicação foi feita, mas eles não foram atendidos, nesta quinta (09), a nossa equipe passou pela rua e pôde constatar que ela foi realmente esquecida.

O mato já toma conta das crateras no meio da rua, segundo os moradores a empresa responsável pela limpeza (Pax ambiental), não passa por lá a um bom tempo.

PRA FINALIZAR: A rua está tão esquecida, que quando a nossa equipe perguntou a uma moradora o nome da rua, ela não soube responder.

2 Comentários

  1. É uma vergonha a falta de conclusão desta obra.
    Será que o dinheiro público pode ser desperdiçado desta forma?
    Que se manifeste o contratante do serviço e a empresa encarregada pela pavimentação desta rua e que se puna os responsáveis, pois só assim quem sabe haverá uma solução para o problema, bem como uma satisfação para a população que paga ou pagou por este serviço.
    Sentimento de indiginação é o que prevalece em relação a alguns gastos públicos, quer seja neste município ou em outras parte deste país.
    Parabéns pela matéria. Espero que a imprensa Mutuipense não se cale diante destes desperdícios.

  2. É visivel e notorio o descaso politico que esta acaontecendo nas ruas Conselheiro Rodolfo Rebouças e Lidio Santos. nessas ruas nao existe nem cidadao nem eleitor, pois vivemos as marges da sociedade, nossa rua nao faz parte do plano politico da atua administração publica,as pessoas que residem nesta localidade foram esquecidos, pareci que nao somos dignos de uma rua pavimentada e cuidada, devi ser por que nos moradores dessas ruas apesar de ser esquecida somos criticos, conciente e politizados, nao estamos aqui para defender intereci politico nem puxar saco de determinados grupo o candidato, mais sim para defender a ideologia mais digna, que nos oferça um incluçao no projeto publico de governo. nós moradores dessas ruas estamos a espera de um representante da gestao publica municipal para nos esclarecer essa nossa maneira de pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo