EsportesGeral

Mutuípe: Reiniciam as obras no estádio Pedro Alves da Silva

ESTÁDIO - MUTUÍPEO estádio Municipal Pedro Alves da Silva em Mutuípe teve as obras de reforma reiniciadas no inicio desta semana, no local será construído uma pista de atletismo, novos vestiários, cobertura das arquibancadas, construção das cabines de imprensa, além de refletores para jogos a noite.

A obra é oriunda de uma emenda orçamentária da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), no valor de 890 mil reais, e deveria ser concluída em dezembro de 2012, mas só a demolição dos antigos vestiários havia sido feita. Neste longo período o gramado do estádio foi totalmente comprometido, este que não será substituído.

As obras no estádio estavam paradas desde o ano passado, mas durante essa semana o prefeito de Mutuípe Carlinhos do PT  anunciou  na Rádio Interativa FM, o reinicio das obras, afirmando inclusive que não foi necessária a substituição da empresa responsável pela obra e que pretende entregar a obra pronta o mais rápido possível .

As obras estão a todo vapor, e a expectativa agora é pela reabertura do famoso “Pedrão” que já recebeu equipes como Vitória e Bahia e que são cotadas para a reinauguração do estádio.

Foto/Redação: Lukas Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo