GeralMutuípe

Mutuípe: Moradores do “Minha Casa Minha Vida” continuam enfrentado problemas

DSC02764Os intermináveis problemas das novas casas  populares do minha casa minha vida que foram entregues pelo ex-prefeito D. Celso em dezembro de 2012 estão longe acabar.

Nesta terça (16), a reportagem do Almeidanoticias.com esteve na localidade ouvindo os moradores da comunidade.

A primeira reivindicação é a coleta de lixo que devido ao impedimento da caçamba chegar ao local, pois com a obra de pavimentação foi colocada uma caçamba de terra para impedir a passagem de veículos pesados. Fato que está gerando problemas à localidade.

Os moradores que reclamam da coleta de lixo pedem também que os próprios moradores cooperam com a situação e não joguem o lixo residencial na frente de outras residências.DSC02769

O segundo pedido é para colocar uma tela na quadra Antonio Felipe Evangelista Neto para impedir que a bola saia do espaço e atinja as casas pois diversas telhas já foram quebradas com as boladas.

Agregado a isso a uma encosta localizada nos fundo da residência da senhora Adriana que está cedendo e no futuro próximo pode colocar a vida de alguém em risco.

No bairro tem sessenta casas construída pelo Governo Federal a obra foi orçada em mais de 1 milhão de reais.

Os resíduos gerados pelos moradores é jogado na Rua Antenor Rodrigues saída para a comunidade do  Mutuípinho fato que também gera desconforto aos que habitam o local. DSC02766 DSC02787DSC02777

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar