Mutuípe

Mutuípe: “Fome zero” urubus se alimentam no meio da rua

Vale o que está escrito, certo ? Errado!! Pelo menos é o que acontece na transversal da avenida Beira rio, próximo a igreja batista, em Mutuípe. Lá existe uma pequena placa com a seguinte frase: “Proibido jogar lixo, sujeito a multa”. Mas alguns moradores e comerciantes não colaboram.

Dá para perceber  em uma das fotos que existe urubus  se alimentando do que restou de alguns ossos. Em uma outra foto um homem com seu carro de mão, jogando o entulho de uma construção. Só não dá pra entender o quê uma retro escavadeira faz no local, será que esperando o volume de lixo e entulho aumentar pra poder fazer a limpeza em lugar proibido de jogar lixo ?

A limpeza da cidade de Mutuípe é de responsabilidade da empresa Pax construtota, que não presta um bom serviço e é muito criticada pela população.

Um Comentário

  1. Isso é questão de cultura, na nossa casa, colocamos uma lixeira para que o carro do lixo recolha o mesmo sem deixar restos de lixo espalhados pelo chão. Confesso que alguns moradores não o fazem. mais , pelo tipo de lixo espalhado pelo chão,nota-se que a maioria , principalmente nos dias de sábado, é proveniente da feira livre e de alguns comerciantes próximo ao local.
    Acho que uma lixeira pública sanaria, em partes, o problema da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo