Entretenimento

Muso do bumbum 116 cm diz que é alvo de censura no carnaval

Fábio Alves, de 44 anos, está de casa nova. Conhecido no mundo do samba como o muso do bumbum de 116 cm, ele deixou a Acadêmicos do Cubango, e acaba de ser convidado para desfilar na São Clemente, na Série Ouro.

O muso festeja a casa nova, mas conta que sua passagem na última agremiação não foi tranquila. Ele diz que foi alvo de censura e impedido até de participar do ensaio técnico.

“Meu trabalho sempre teve uma pegada diferente, mais sensual. Mas ainda assim alguns diretores de harmonia não entendem, dizem que estou desrespeitando a escola por querer desfilar de sunga e pintura corporal. Desrespeitando onde, se tem musa de biquíni e com o corpo pintado?”, questiona Fábio que, para desfilar em 2022 teve que colocar uma calça.

Na São Clemente, ele diz que foi muito bem acolhido, que o presidente Renato Gomes entende sua proposta e o carnavalesco Jorge Silveira gostou de suas ideias para o desfile.

Para comemorar, fotos com as cores da escola, num misto de celebração e protesto, já que era assim que Fábio pretendia desfilar na antiga escola.

“Vou vir à frente da ala 14, que se chama “Respeito aos Bichos” no enredo ‘O achamento do Velho Mundo’. No ensaio técnico, em que vi de onça negra, já dei um spoiler do que deve ser a minha fantasia no dia do desfile”, diz.

 

dsc6912

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios