BrasilGeral

Mulher sai para conhecer suposto pai, mas desaparece após dizer que caiu em um golpe

Uma mulher, de 27 anos, está desaparecida há três meses desde que deixou a sua casa, na cidade de Guaratinga, no Sul do estado da Bahia, para conhecer o seu suposto pai, em Ibirapitanga, na mesma região.

De acordo com informações do G1, Solange Gonçalves Nunes viajou na companhia dos seus três filhos, uma adolescente de 15 anos e duas crianças de 5 e 3 anos, após receber uma ligação anônima. Do outro lado da linha, uma pessoa havia informado que o seu pai, que ela nunca teve contato, vivia em Ibirapitanga e estava doente.

Solange viajou sem comunicar aos familiares. Eles só ficaram sabendo após a mulher ligar para avisar que, na verdade, havia caído em um golpe e que precisava de ajuda para retornar para casa. Ainda de acordo com o portal, um primo de Solange informou que a pessoa com quem ela se encontrou não tinha nenhuma relação com o seu pai.

No dia 15 de janeiro, os dois filhos mais novos da mulher, de 5 e 3 anos, foram encontrados em uma praça da cidade de Aurelino Leal, que fica a 26 km da cidade de Ibirapitanga. Já Solange e a filha adolescente, Kaila Gonçalves Nunes, continuam desaparecidas.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo