Entretenimento

Mulher Melão é impedida de entrar em delegacia; saiba o motivo

Na tarde desta quinta-feira (10), a modelo e digital influencer Renata Frisson, conhecida como “Mulher Melão” foi até a Cidade da Polícia Civil, no Jacaré, no Rio de Janeiro, para registrar queixa contra pessoas que estão se passando por ela para aplicar o ‘golpe do nudes’. A musa que esperava ser atendida e consequentemente prestar depoimento foi impedida de entrar no departamento por está usando uma saia.

De acordo com o portal Quem, Há quase um ano a modelo está sendo vítima de golpe na internet. Uma quadrilha faz grupos de Telegram e se passa por ela, pede dinheiro e diz que vai mandar conteúdo erótico em troca. O prejuízo de Melão é estimado em torno de R$ 500 mil.Homem com extensa ficha criminal é morto a tiros, em Ilhéus

Depois de receber centenas de cobranças em seu escritório, com comprovantes de depósitos, com alegação de não receber o conteúdo prometido, a influenciadora passou descobrir que estava sendo vitima de golpes.

Para poder entrar na Cidade da Policia Civil e ser atendida, a influenciadora teve que ir a Favela do Jacarezinho comprar roupa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios