NEWS

Mulher é morta pelo marido após se negar a desbloquear celular

Crime de feminicídio aconteceu em Araucaria, no estado do Paraná.

Um homem identificado por Thiago Trindade, foi preso em flagrante, por feminicídio, na segunda-feira (29). Ele assumiu ter matado a mulher por estrangulamento, em depoimento à Polícia Civil. De acordo com informações divulgadas pela PC, ele disse que a vítima teria se negado a desbloquear o celular e por esse motivo acabou morta.

Eduarda Amabile Correia, 26 anos, foi encontrada desacordada na casa onde morada, em Araucária no Paraná, ela chegou a ser socorrida por familiares do marido, mas já chegou sem vida a unidade de saúde.

O homem diz que queria ter acesso as mensagens do celular da mulher, mas que ela se negou, momento em que ele a imobilizou e colocou o joelho sobre o pescoço de Eduarda, na tentativa de fazer o desbloqueio por reconhecimento facial. Nesse momento ela acabou estrangulada.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Judiciária.

Eduarda
Eduarda trabalhava como vendedora. Foto: redes sociais

Feminicídio surpreendeu a família da vítima

O pai de Eduarda ficou surpreso com o feminicídio, ele diz que a filha nunca revelou histórico de agressão. “Eu espero justiça, eu quero que ele pague pelo crime que ele cometeu”, disse Ayton Correia à emissora de televisão RICtv.

O corpo de Eduarda foi velado nesta terça-feira (30), em uma capela, na cidade de Araucária, o sepultamento ocorreu no fim da tarde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios