Bahia

Mulher é executada no Engenho Velho da Federação

Crime aconteceu na rua Neide Gama, em Salvador

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta terça-feira (9), na rua Neide Gama, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. A vítima ainda não teve a identidade confirmada.

O que aconteceu

Conforme informações de populares, a vítima teria sido forçada por traficantes a desbloquear o celular, onde foram encontradas fotos dela, fazendo o sinal de uma facção criminosa rival, em seguida, cerca de 30 tiros foram disparados.

Suspeita-se que os autores do crimes sejam integrantes do Comando Vermelho, rivais da Bonde do Maluco.

A ocorrência foi atendidas pala 41ª Companhia Independente de Polícia Militar e Rondesp Atlântico. Até às 22h, nenhum suspeito havia sido preso. O clima na região está bastante tenso e a população local temorosa.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações e emitiu guias periciais para remoção do corpo e encaminhamento ao Instituto Médico Legal.

Salvador vive onda de violência

Desde que a facção criminosa Comando Vermelho começou a operar na Bahia, ficou nítido o aumento dos casos de derramamento de sangue, principalmente na capital Salvador, onde constantes confrontos entres criminosos passou a ocorrer para controlar pontos de tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios