NEWS

Moradores reclamam de lama na Rua Joana Angélica, em Mutuípe

Presença de terra na rua, transformou tudo num lamaçal

Toda intervenção pública para melhoria da qualidade de vida das pessoas promove transtornos. Essa é uma realidade vivenciada pelos moradores da Rua Joana Angélica, na Cajazeira em Mutuípe.

Desde que foram iniciadas as obras para contenção da encosta, eles passaram a conviver com barulho, máquinas e poeira, provocada pela movimentação de terra. Aos poucos a parede de concreto avança, porém até que a vida volte ao normal ainda serão necessários alguns meses.

O que aconteceu:

Nessa quarta-feira (20), outro problema aconteceu, a presença de lama na via pública deixou o local intransitável.

Em um relato encaminhado ao Mídia Bahia, a moradora diz que vinha solicitando a retirada da terra da rua há pelo menos um mês, já prevendo que isso ocorreria. De acordo com ela, ainda na quarta-feira, houve uma lavagem parcial da pavimentação em paralelepípedos.

WhatsApp Image 2023 12 21 at 08.33.11
Tentativa de remoção da lama. Foto: leitor do Mídia Bahia

Nesta quinta-feira, a situação ficou ainda mais complicada, com a tentativa de remover a lama, uma retroescavadeira e caçambas transformaram tudo num verdadeiro lamaçal.

De quem é a responsabilidade?

Moradores apontam existir transferências de responsabilidades, quando a empresa que executa a obra, diz que é responsabilidade da prefeitura, e o poder público afirma que a solução deve ser dada pela empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios