NEWS

Ministério Público entra com recurso para anular júri de Kátia Vargas

KATIA VARGAS CHORNDOApós a absolvição total da médica Kátia Vargas, acusada de ter perseguido e matado os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, em outubro de 2013, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), entrou com um recurso para anular a decisão.

O julgamento aconteceu entre terça-feira (5) e quarta (6), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, e a absolvição foi decidia por meio de júri popular, com quatro votos a três.

Depois do resultado ter vazado para os presentes no tribunal, o advogado da família das vítimas, Daniel Keller garantiu, durante entrevista coletiva, que existe a “convicção da responsabilidade penal” da médica. O profissional ainda explicou que o processo poderia ir até ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu acreditava na condenação, mas estamos apenas na primeira instancia. Vamos apelar ao Tribunal de Justiça para pedir a revisão dessa decisão. Isso é possível. A lei nos permite isso. A depender do caso, será possível, inclusive, anular esse júri”, esclareceu o advogado.

Varelanoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios