Entretenimento

William Bonner confessa no Twitter que está viciado em ‘Avenida Brasil’

William Bonner usou sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira, 15, para contar aos seus seguidores que está viciado na novela “Avenida Brasil”. “Primeiro, eu preciso confessar que a trama, os diálogos, as atuações e a direção de ‘Avenida Brasil’ me deixam perplexo a cada capítulo. Vício”, escreveu ele.

“Tem sobrinho aí querendo saber como eu consigo ver, se é depois do JN (Jornal Nacional)”, continuou o jornalista. “Pois é. Só saio da minha sala, na Globo, no fim da primeira parte. E botei no carro uma TV que me permite ouvir o capítulo enquanto dirijo pra casa. E ver, quando o carro para no sinal e a tela desbloqueia. Há uns 2 meses, eu botei aqui a tag #MedoDaAdrianaEsteves. E a Carminha nem alternava choro desesperado com sorriso diabólico, como ontem”.

Bonner também elogiou a atuação dos demais atores. “E mesmo quem começou com papel pequeno brilha. Todos afinados, em todos os núcleos da novela. Acho ‘Av. Brasil’ de uma felicidade raríssima”, comentou.

O “tio” ainda contou que canta a música da abertura. “Fora que o tio não consegue ouvir o ‘Oi-Oi-Oi!’ da vinheta sem cantar junto… Putz. Que micaço… Engraçado que, no começo, ouvi muita gente encantada se perguntar: ‘mas será que o João E. Carneiro vai conseguir manter esse ritmo?’ hahaha”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo