Vale do Jiquiriçá

Medradense é assassinado dentro de táxi em Salvador

Conforme informações, a vítima havia sido assaltado no mês anterior e ficado refém de assaltantes que tentaram mata-lo, contudo a arma não disparou e os meliantes fugiram levando celular e dinheiro.

José Carlos dos Santos Junior conhecido por Júnior filho de Zé da Coca-Cola, natural da cidade de Elísio Medrado, foi assassinado dentro do táxi que trabalhava, na Rua 1º de Janeiro, na Cidade Nova, em Salvador na quinta-feira (30).

O que aconteceu

Segundo informações preliminares, Júnior e um passageiro foram abordados dentro do veículo. Na tentativa de escapar, o passageiro correu e desceu uma escadaria, mas foi perseguido e morto. O medradense também foi baleado e não resistiu.

Equipes da 37ª CIPM preservaram a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil. O corpo foi removido para o IML de Salvador.

Artigos relacionados

Conforme o Criativa Online, José Carlos havia sido assaltado no mês anterior e ficado refém de assaltantes que tentaram mata-lo, contudo a arma não disparou e os meliantes fugiram levando celular e dinheiro.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios